terça, 23 de abril de 2024
Polícia

Kombi carregada de cigarros é roubada em Boa Esperança do Sul e localizada em São Carlos

15 Jun 2018 - 21h02Por Redação São Carlos Agora
Kombi carregada de cigarros é roubada em Boa Esperança do Sul e localizada em São Carlos - Crédito: Maycon Maximino Crédito: Maycon Maximino

Um perua Kombi carregada de cigarros, que havia sido roubada na cidade de Boa Esperança do Sul, SP, foi localizada em São Carlos, nesta tarde de sexta-feira (15).

O veículo havia sido roubado hoje por dois indivíduos e foi rastreado até um certo ponto, porém depois o sinal sumiu e somente mais tarde voltou a funcionar, identificando que ele estaria em uma residência na rua Abrahão João, no Jardim Bandeirantes, em São Carlos.

A Polícia Militar da cidade foi acionada e rapidamente dirigiu-se ao endereço, onde foi encontrado o veículo, ainda com quase toda a carga. Havia várias pessoas no local, porém todas evadiram-se com a chegada da polícia, abandonando tudo. No imóvel foram encontrados também vários objetos de origem suspeita, como notebooks, câmeras e etc.

A perua e o cigarro foram apresentados na DIG (Delegacia de Investigações Gerais), juntamente com o restante dos objetos encontrados.

 

Leia Também

Últimas Notícias