sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Jovens enfrentam a GM na Coronel Salles

Seis guardas municipais ficaram feridos e duas viaturas foram danificadas.

23 Jun 2012 - 08h35

Freqüentadores da Praça Coronel Salles enfrentaram a Guarda Municipal na noite desta sexta-feira (22). Os agentes foram conter uma briga generalizada e acabaram sendo agredidos. Seis guardas ficaram feridos e duas viaturas foram danificadas. A reportagem do São Carlos Agora acompanhou de perto a confusão e a falta de respeito dos jovens. 

O tumulto começou por volta das 21:00h. Cerca de 30 GMs faziam a segurança no local no momento que começou uma briga. Eles foram intervir e acabaram sendo recebidos com pedras e garrafas.

Dois guardas precisaram ser atendidos no Hospital Escola (HE). Eles sofreram lesões na cabeça e nas mãos. Outros quatro GMs ficaram levemente lesionados.

Uma das viaturas teve o vidro traseiro estourado e a outra a lataria atingida. A Polícia Militar foi acionada para ajudar a conter o tumulto.

Três pessoas foram detidas, entre elas um adolescente de 16 anos. Com ele os guardas localizaram 12 papelotes de cocaína. Ele foi encaminhado ao Núcleo de Atendimento Integrado (NAI).

J.R.S. e J.C.V., ambos de 18 anos, foram autuados em flagrante por lesão corporal e dano ao patrimônio público. Eles estão presos no Centro de Triagem de São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias