sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Jovem que foi encontrado morto no Cruzeiro do Sul será sepultado nesta manhã

20 Set 2017 - 08h53
Foto Reprodução - Foto Reprodução -

O corpo do jovem Cassio Fernando Carvalho da Silva de 26 anos será sepultado às 11h15 desta quarta-feira (20), no cemitério Nossa Senhora do Carmo. Ele foi encontrado morto em sua residência na manhã desta terça-feira (19) na rua Elias Arsênios no Jardim Cruzeiro do Sul. O caso foi registrado como morte suspeita no 2º Distrito Policial, mas tudo leva a crer que trata-se de um suicídio. 

A morte do jovem chocou os amigos e parentes que usaram as redes sociais para deixar mensagens de consternação.

O caso

Quem encontrou Cassio morto foi a mãe. Segundo ela, ao retornar da academia por volta das 9h30 encontrou a porta do quarto do filho fechada e pensou que ele estava dormindo, por isso foi preparar o almoço.

Por volta das 12h20, ao perceber que o filho não acordav a mãe foi até o quarto para chamá-lo, pois durante a tarde ele teria uma audiência no fórum criminal. Ao abrir a port ela encontrou Cassio morto. Em seguida saiu correndo e pediu ajuda à cunhada que acionou a Polícia Militar.

No quarto os policiais encontraram artefatos utilizados em bombas de fabricação caseira e nas paredes havia vestígios de explosão. No chão havia muito sangue.

A polícia cientifica apreendeu ainda uma caixa de fósforos, fita adesiva e um balote, além de outros objetos. 

Leia Também

Últimas Notícias