sábado, 24 de fevereiro de 2024
Polícia

Jovem morre depois de ser esfaqueado pelo concunhado no Parque Sisi

12 Set 2010 - 00h57Por Redação São Carlos Agora

Atualizada às 10h53

Um jovem de 27 anos morreu esfaqueado pelo concunhado na noite deste sábado (11) no Parque Sisi, região do grande Santa Felícia. Ele chegou a ser socorrido pelo SAMU 192 até a Santa Casa, mas não resistiu e faleceu enquanto recebia atendimento médico.

O homicídio aconteceu por volta das 22h na rua Roberto Ferreira Lassenti. Segundo informações dos moradores, Alexandre Luis Carrero. estava na casa da mulher ajudando a cunhada a fazer uma mudança. Em seguida chegou o concunhado, identificado até o momento por Emerson, vulgo “Ninho”, que segundo a Polícia, tem várias passagens criminais.

Por motivos ainda desconhecidos, os dois passaram a discutir e Emerson teria aproveitado que Alexandre estava carregando um móvel para esfaqueá-lo nas costas.

A vítima ainda percorreu alguns metros até cair no meio da rua. O SAMU 192 foi acionado e socorreu Alexandre até a Santa Casa, mas ele não resistiu e acabou falecendo.

Após o crime, Emerson fugiu e até o momento não foi encontrado pela Polícia. O delegado Walkmar Silva Negré, juntamente com a equipe de plantão, esteve no local colhendo mais informações sobre o assassinato.

O corpo de Alexandre foi transportado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos. O homicídio foi registrado no plantão policial e será investigado pela DIG e pelo 5º DP do Santa Paula.

Leia Também

Últimas Notícias