sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Jovem é detido pela GM após furtar carteira em Ibaté

25 Nov 2011 - 09h47

Um homem identificado como L.R.P.S. de 28 anos foi detido pela Guarda Municipal de Ibaté na noite desta quinta-feira (24) após furtar uma carteira com documentos e dinheiro de uma funcionária da prefeitura da cidade.

A vítima, uma digitadora da Secretaria de Assistência Social, situada na avenida São João no Jardim Bandeirantes, acionou os Guardas Municipais quando estava no interior de um bar tentando recuperar seu documentos furtados.

Segundo ela, nesta data, o acusado L. foi  atá a repartição da prefeitura, onde lá pediu uma cesta básica e enquanto ele usava o telefone para pedir uma refeição o indiciado saiu do local sem nenhuma explicação.

Cerca de 10 minutos depois, uma mulher foi até a secretaria e devolveu a carteira vazia. Ela afirmou que os documentos estavam com o acusado que estava no interior de um bar. A vítima então se deslocou até o local e acionou a Guarda Municipal.

Para os guardas o indiciado alegou que havia deixado os documentos em uma biqueira, fazendo com que os envolvidos se dirigissem até o local, porém nada foi encontrado.

O averiguado que estava embriagado ainda xingou os guardas municipais e tentou fugir do local, porém ele acabou caindo e batendo com a cabeça na calçada. Ele foi levado ao PS de Ibaté e posteriormente levado ao Plantão Policial.

Como nada foi encontrado, o indiciado acabou ouvido e liberado. O caso será investigado pela Polícia Civil de Ibaté.

Leia Também

Últimas Notícias