sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Homem é preso após tentar furtar residência e manter bebê como refém no Cruzeiro do Sul

27 Nov 2012 - 09h31

Um homem de identidade ainda não confirmada foi preso pela Policia Militar na manhã desta terça-feira (27) acusado de tentar furtar uma casa na rua República do Líbano, no Jardim Cruzeiro do Sul.  

A vítima, M.F. de 25 anos estava em sua residência quando ouviu o cachorro latir sem parar. Ao verificar o que estava acontecendo, ele acabou se deparando com o ladrão dentro de sua casa que estava tentando furtar um transformador.

Ao ver o proprietário, o ladrão correu para um dos quartos e tentou pegar um bebê de oito meses como refém. Bastante nervoso e preocupado com o filho, a vítima se apoderou de uma faca e atingiu a mão direita do criminoso que acabou sendo dominado e detido.

A PM foi acionada e prendeu o acusado. Ele foi primeiramente levado à Santa Casa de São Carlos onde foi medicado e em seguida foi conduzido ao 2º DP onde deu muito trabalho a policia, pois na hora de se identificar passou três nomes falsos. Os policiais descobriram a sua identidade e descobriram que ele estava sendo procurado pelo crime de furto.

O acusado acabou preso e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos. O transformador foi devolvido à vítima.

Leia Também

Últimas Notícias