quarta, 28 de fevereiro de 2024
Polícia

Homem é preso acusado de agredir esposa e filha no Planalto Verde

19 Mar 2017 - 08h55

Um homem de 30 anos foi preso nesta madrugada de domingo (19), acusado de agredir sua mulher e sua filha no Planalto Verde.

Segundo a vítima de 35 anos, eram por volta de 12h00 quando ela e seu companheiro desentenderam-se por ciúme e ele a agrediu com mangueiradas, na residência onde moram, na rua Armindo Wenzel, Planalto Verde.

Em seguida ele saiu com seu carro e retornou somente a noite, enquanto ela refugiou-se na casa de vizinhos e acionou a Polícia Militar que, indo até lá, constatou que a mesma estava com ferimentos no abdomen e no joelho. A filha do casal, de 8 anos, disse que também havia sido agredida pelo pai, mas não apresentava nenhum ferimento.

O acusado foi encontrado em sua residência e confessou ter agredido a mulher, alegando ter descoberto que ela o traiu com um vizinho, mas negou a agressão contra a criança.

Mãe e filha foram encaminhadas à UPA do Cidade Aracy, onde foram medicadas e liberadas. Já o autor das agressões foi conduzido ao plantão policial e preso em flagrante com base na Lei Maria Da Penha, sendo recolhido ao Centro de Triagem.

Leia Também

Últimas Notícias