quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Homem é esfaqueado no pescoço no camelódromo

02 Out 2010 - 10h07

Um homem de 46 anos levou uma facada no pescoço no final da noite desta sexta-feira (1) durante uma briga na Praça do Comércio, região da baixada do mercado. O autor foi preso em flagrante.

O fato aconteceu às 23h55 na rua Geminiano Costa, entre as barracas dos comerciantes da praça. Os policiais militares foram acionados para o local, pois havia um homem caído em meio uma poça de sangue. No chão, os PMs encontraram REM, de 46 anos, que havia levado uma facada no pescoço. Ainda consciente, ele informou que o autor da facada seria Osmar Donizetti de Souza, de 50 anos.

O acusado foi preso perto do local do crime, no ponto de ônibus da rua Dona Alexandrina.

Os policiais encontraram a faca usada por Souza no gramado da praça. Ele alegou que apenas tentou se defender, pois a vítima queria agredi-lo.

O ferido foi socorrido pelo SAMU 192 e encaminhado até a Santa Casa, enquanto Souza foi autuado em flagrante e recolhido ao Centro de Triagem.

Muletadas

No dia 25 de agosto, Souza foi detido pela Guarda Municipal após agredir com muletadas um catador de recicláveis na fila do Restaurante Popular, no bairro Cidade Aracy.

A vítima sofreu um corte profundo na cabeça. Souza chegou a ser encaminhado ao plantão policial, mas foi liberado após prestar esclarecimentos.

Leia Também

Últimas Notícias