Menu
sábado, 27 de fevereiro de 2021
Morte suspeita

Homem é encontrado morto e encostado em um carro no CDHU

15 Jan 2021 - 14h06Por Marcos Escrivani
Homem é encontrado morto e encostado em um carro no CDHU - Crédito: Maycon Maximino Crédito: Maycon Maximino

A Polícia Civil irá investigar a morte de Alexander Pires Moreira, 49 anos, encontrado no início da tarde desta sexta-feira, 15, encostado em um Gol branco no estacionamento do bloco 2, no CDHU, na Vila Isabel.

A Perícia Técnica compareceu ao local e constatou que não havia perfurações no corpo de Alexander. Porém várias marcas roxas foram constatadas pelo corpo.

O São Carlos Agora apurou que Alexander estava sentado na parte traseira de um Gol desde o início da manhã. Entretanto, inerte.

Com o passar do tempo, populares estranharam e buscaram ajuda junto a enfermeiros da Unidade de Saúde da Família (USF) que há no bairro. Os profissionais constataram que Alexander estava sem pulso e não respirava, sendo acionado o Samu e uma Unidade de Suporte Avançado (USA) foi ao local e os socorristas constataram a morte.

Autoridades policiais foram ao local e iniciaram a investigação. Em pesquisa inicial consta que Alexander possui várias passagens pela polícia. Inclusive uma como participação em um homicídio.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias