quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Homem é detido acusado de furtar caminhonete

25 Mar 2015 - 15h20

Um homem foi detido pela Policia Militar na tarde desta quarta-feira (25), após ser flagrado, segundo informações, com uma caminhonete furtada de um revenda na avenida São Carlos.

A caminhonete Frontier foi furtada de um estacionamento de vendas de veículos, localizado na avenida São Carlos e deixada em uma borracharia na rua Coronel Leopoldo Prado.

Segundo a versão do suspeito, o dono da borracharia ligou para ele e perguntou se ele não gostaria de compra o veículo. O acusado então se dirigiu até a borracharia e saiu com a caminhonete para testar.

O dono do estacionamento viu o acusado pilotando a caminhonete na avenida Getúlio Vargas, começou a acompanhá-lo e ligou para a Policia Militar. Na região do Varjão a PM conseguiu abordar a caminhonete e deteve o homem de 36 anos.

O acusado foi conduzido ao 1º DP da Vila Nery, onde está sendo autuado em flagrante e terá que pagar uma fiança de R$ 50 mil, caso queira ficar em liberdade. O responsável pela borracharia também está prestando esclarecimentos.

Leia Também

Últimas Notícias