terça, 23 de abril de 2024
Polícia

Homem é agredido ao tentar ajudar mulher que estava sendo ameaçada pelo ex companheiro

01 Fev 2020 - 08h28Por redação
Homem é agredido ao tentar ajudar mulher que estava sendo ameaçada pelo ex companheiro - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Um homem de 29 anos foi preso nesta manhã de sábado (01), no Cidade Aracy, após descumprir uma medida protetiva, ameaçar sua ex mulher e agredir um homem.

A Polícia Militar foi acionada com a denúncia que um homem estaria agredindo uma mulher, mas chegando ao local dos fatos depararam-se com o acusado agredindo outro homem, que contou à polícia que mora nas proximidades e viu o acusado ameaçando gravemente a mulher e por isso inteveio, sendo agredido por ele.

A mulher que também estava no local, contou que o acusado é seu ex companheiro e não aceita o fim do relacionamento, por isso a persegue frequentemente. Ela relatou ainda que foi agredida uma vez por ele e desde que isso aconteceu, possui uma medida protetiva e que hoje estava caminhando quando percebeu que estava sendo seguida por ele, que passou a ameaça-la de morte.

O acusado, por sua vez, disse que bateu no homem porque ele o agrediu primeiro e que também foi agredido por populares. Ele foi preso em flagrante, sendo conduzido ao plantão policial e recolhido ao Centro de Triagem.

O homem agredido foi socorrido pelo Samu.

 

Leia Também

Últimas Notícias