sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Guarda Municipal leva quatro tiros enquanto trafegava na SP-310

09 Ago 2012 - 08h44

Um Guarda Municipal de Ibaté sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 05h30 da madrugada desta quinta-feira (09), enquanto trafegava com sua moto pela rodovia Washington Luis (SP-310), nas proximidades do Santa Felícia.

O GM José Batista da Rocha, de 52 anos, alega que voltava da cidade de Ibaté onde trabalha rumo a sua casa, no bairro Maria Stella Fagá, em São Carlos pela SP-310, quando foi surpreendido por um veículo Gol que emparelhou com a moto.

Neste instante, o passageiro do veículo sacou uma arma e efetuou quatro disparos em sua direção. Dois deles atingiram o cassetete, e os outros dois  o ombro e as costas do GM.

Mesmo ferido, José conseguiu fugir e avançar até a base do Samu, logo na entrada da cidade onde pediu socorro. Ele rapidamente foi atendido e encaminhado à Santa Casa de São Carlos onde permanece internado.

Um dos projéteis ficou alojado nas costas do GM, porém ele não corre risco de morte. O caso foi registrado no Plantão Policial e será investigado pela Polícia Civil.

Leia Também

Últimas Notícias