sábado, 25 de maio de 2024
Polícia

Guarda Municipal é assassinado pela esposa na Vila Nery

08 Ago 2015 - 08h31
0 - 0 -

Uma briga de casal teve um desfecho trágico nesta madrugada de sábado (8) em uma residência na rua Sete de Setembro, Vila Nery, quando após um desentendimento a mulher assassinou seu marido com um tiro na testa.

Eram por volta de 3h40 da madrugada quando o Samu e PM foram acionados ao local, porém já encontraram Márcio Rogério Custódio, 45 anos, guarda municipal, sem vida.

De acordo com informações, após matar o marido com um tiro de pistola, a acusada Rosangela Galvin Custodio, 42 anos, ligou para um amigo do casal, que também é guarda municipal. Uma equipe da GM foi até a residência e precisou entrar pelo telhado, já que a casa estava toda fechada.

A PM foi acionada e a acusada encaminhada ao plantão policial, onde alegou que o marido tentou enforcá-la e a ameaçou de morte com uma faca e com a arma que depois foi deixada por ele em cima de um móvel. Ela então pegou a pistola e atirou contra Márcio, com quem estava casada há 18 anos.

A Polícia Científica esteve no local realizando a perícia técnica e a autora foi presa em flagrante e recolhida a cadeia feminina de Ribeirão Bonito.

Leia Também

Últimas Notícias