terça, 05 de março de 2024
Polícia

Gravida é morta a facadas pelo namorado após discussão; veja vídeo

14 Ago 2010 - 01h05Por Redação São Carlos Agora

Atualizada às 12h16

O servente de pedreiro Diego Henrique Martins, de 27 anos, matou a facadas a namorada, Cristina Ângelo de Souza, 32 anos, no final da tarde desta sexta-feira (13) no assentamento Nova São Carlos, que fica em um área rural na rodovia Domingos Inocentini, que liga São Carlos ao Broa. O crime aconteceu após uma briga entre o casal. A mulher esperava um filho do rapaz.

A reportagem do SCA esteve no local do homicídio, que aconteceu por volta das 17h. De acordo com Diego, ele e a mulher haviam ingerido bebida alcoólica e após uma discussão ele apanhou uma faca e atingiu a namorada com vários golpes. Ela ainda tentou se defender, mas tombou no chão do barraco que morava.

Logo após o crime, Diego fugiu por uma estrada de terra. Somente por volta das 21h foi que o corpo de Cristina foi encontrado por familiares. O SAMU 192 chegou a ser acionado, mas ela morreu no local.

A Polícia Militar e a equipe do delegado Gilberto de Aquino estiveram no local. Após alguns contatos, eles descobriram que Diego morava na Rua Guadalajara no Jardim Cruzeiro do Sul.

Os policiais foram até a residência do rapaz e o encontraram escondido atrás do guarda-roupas. Diego confessou o crime e na delegacia contou uma história confusa. Ele alegou que encontrou um homem no barraco e por isso resolveu matar a namorada. O desconhecido teria fugido pela mata.

Diego que tem passagens por furto foi levado ao plantão policial e autuado em flagrante pelo delegado Gilberto de Aquino. Em seguida recolhido ao Centro de Triagem.

O corpo de Cristina, que tinha quatro filhos e estava grávida de quatro meses foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias