quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Governo promove comandantes do 38º Batalhão da PM na região de São Carlos

27 Ago 2015 - 08h37Por Pedro Maciel
Major Wellington foi promovido a tenente Coronel. (foto Arquivo) - Major Wellington foi promovido a tenente Coronel. (foto Arquivo) -

Na última terça-feira (25) o Governo de Estado de São Paulo promoveu dezenas de comandantes da Polícia Militar e três oficiais do 38º Batalhão de Polícia Militar do Interior (38 BPM/I) agora ostentam as patentes de tenente coronel, major e capitão.

O major Alexandre Wellington de Souza, subcomandante do 38º BPM/I, foi promovido ao quadro de tenente-coronel e aguarda sua classificação. Informações extraoficiais dão conta que ele deverá assumir o comando do batalhão de São Carlos.

Já o capitão Luiz Sérgio Mussolini Filho, comandante da 3º Companhia da Polícia Militar que coordena os trabalhos em Santa Rita do Passa Quatro e Descalvado foi promovido ao quadro de Major e também está aguardando sua classificação. Já o 1º tenente Sérgio Tassin, foi promovido ao quadro de capitão da Polícia Militar e segundo informações deverá deixar a cidade de São Carlos e assumir seu novo posto em um dos batalhões da capital paulista, porém esta informação deve ser confirmada através de classificações que serão divulgadas pelo Governo do estado de São Paulo e pela própria Secretaria de Segurança Pública no Diário Oficial do Estado.

 

 

 

Leia Também

Últimas Notícias