sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Gangue da bicicleta que praticava assaltos na região da USP é presa pela PM

04 Set 2012 - 17h31

A Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira (4) um jovem de 22 anos e dois adolescentes de 16 acusados de terem praticados vários assaltos na região da USP e do bairro Cidade Jardim, em São Carlos. O alvo deles eram estudantes e os objetos preferidos eram celulares caros.

Somente na data de hoje a Policia Militar registrou três assaltos cometidos pelos acusados. Em diligências pela região, os PMs acabaram encontrando o jovem J.C.A. de 22 anos pedalando uma bicicleta pela avenida Tancredo Neves na região do Santa Mônica.  Ele foi detido e encaminhado ao 3º DP.

Já outros dois menores foram detidos também na Tancredo Neves, porém na região do Botafogo. Eles estavam em posse de vários celulares e dinheiro.

Na delegacia, os adolescentes assumiram a posse dos objetos e a autoria dos roubos. Com o jovem J.C.A. a PM não encontrou nenhum objeto, entretanto ele acabou sendo reconhecido pelas vítimas. Ele foi autuado em flagrante e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos. Já os adolescentes foram encaminhados ao NAI.

Leia Também

Últimas Notícias