terça, 23 de abril de 2024
Polícia

Frequentadores e PMs entram em confronto na Rua Larga

02 Ago 2010 - 00h04Por Redação São Carlos Agora
0 - 0 -

Polícia Militar toma a rua Larga após confronto com frequentadores neste domingo
Uma confusão na rua Doutor Teixeira de Barros, conhecida como Rua Larga, terminou em confronto com a Polícia Militar na noite deste domingo. Uma viatura da Força Tática foi apedrejada durante o tumulto. Alguns policiais também foram atacados por alguns frequentadores. Três pessoas acabaram detidas.

O confronto aconteceu depois que a viatura foi até o local atender a várias reclamações de vizinhos por causa do barulho. Algumas pessoas passaram a ofender os policiais e um dos envolvidos jogou uma pedra contra o carro da Polícia.

Os PMs pediram reforço e várias viaturas tomaram a rua. Houve corre-corre e um dos policiais teve os óculos quebrados durante a confusão. Em uma rua próxima, o tenente Nucci que comandava a operação foi atacado por um homem e a mulher dele que estava portando uma faca. Houve luta corporal e o oficial teve a farda rasgada.

Para conter o tumulto, os policiais precisaram usar bombas de gás lacrimogêneo e balas de borracha.

Em entrevista ao programa São Carlos Agora na TV, o tenente Nucci disse que a Polícia respondeu a altura às agressões e frisou que a repressão aconteceu contra as pessoas que queriam causar baderna e não contra os frequentadores que estavam ali apenas para se divertirem. “Sempre que houver necessidade, a Polícia Militar vai agir com rigor, sempre dentro da legalidade”, concluiu o policial.

Três pessoas foram detidas e encaminhadas ao plantão policial. Os envolvidos foram levados à Santa Casa, onde passaram por exame de corpo de delito. O mesmo aconteceu com os policiais.

Leia Também

Últimas Notícias