domingo, 03 de março de 2024
Polícia

Força Tática recupera joias roubadas da casa de advogada e prende dois acusados

23 Fev 2017 - 21h57

A Força Tática da Polícia Militar recuperou na noite desta quinta-feira (23) várias joias e bebidas que teriam sido roubadas da casa de uma advogada na madrugada de ontem (22) na rua João Bosco, no Santa Felícia. Na ocasião a mulher de 55 anos chegou a ser amarrada pelos bandidos e um cachorro foi trancado no banheiro. Uma Ranger Rover Evoque também foi levada pelos criminosos, mas o carro foi localizado logo em seguida na rua Otto Werner Rosel, no Jardim Ipanema

Saiba mais

Advogada é amarrada por assaltantes no Santa Felícia

Em diligências, os policiais foram até o bairro Arnon de Mello, onde detiveram um Matheus Rogério Miqueleti, de 18 anos. Na casa dele nada de ilicito foi encontrado, mas ele confessou a participação no assalto. Já na casa de Lucas dos Santos Cruz, 23, os policiais encontraram joias roubadas da vítima. Na residência de um terceiro suspeito que estava ausente, os PMs localizaram três pés de maconha e objetos de procedência duvidosa. 

Os dois suspeitos foram apresentados no plantão policial, onde o delegado solicitou a prisão temporária, que foi aceita pela Justiça e por isso eles estão presos no Centro de Triagem de São Carlos. Agora a polícia tenta encontrar o terceiro acusado.

Leia Também

Últimas Notícias