sexta, 19 de abril de 2024
Polícia

Força Tática prende traficante e recupera produtos roubados; veja o vídeo

06 Abr 2015 - 10h15
0 - 0 -

A Força Tática da Polícia Militar prendeu na noite deste domingo (5) o ajudante de motorista Leandro Romilson Pereira, de 24 anos, que estava sendo procurado pela Justiça pelo crime de tráfico de entorpecentes. Na casa dele os policiais encontraram grande quantidade de entorpecentes e produtos roubados de uma residência no Santa Mônica, no dia 23 de março.

A equipe composta pelos policiais tenente Rodrigo Della Nina, sargento Caon e cabo Cesar e Vieira fazia patrulhamento pela avenida Bruno Ruggiero Filho quando se deparou com o veículo Astra dirigido pelo acusado.
Como os policiais sabiam que ele estava sendo procurado pela Justiça procederam a abordagem. Dentro do carro estava a namorada de Leandro e o filho dela.

Com Leandro nada de irregular foi encontrado, mas em sua casa na rua Antonio Fischer dos Santos, Jardim Paulistano, os PMs localizaram 101 cápsulas de cocaína, 157 trouxinhas de maconha, balança de precisão, material de embalagem de entorpecente, rádio comunicador, 500 eppendorfs utilizados para armazenar cocaína, além de R$ 347,00 em dinheiro.

Ainda no imóvel havia vários equipamentos eletrônicos, celulares, bebidas, joias, roupas, que segundo a polícia foram roubados no Santa Mônica.

Na casa da namorada de Leandro, no São Carlos VIII os militares apreenderam R$ 2,5 mil em dinheiro.

Leandro foi conduzido ao plantão policial, autuado em flagrante por tráfico de drogas e depois recolhido ao Centro de Triagem. Os produtos encontrados em sua casa, bem como o veículo foram apreendidos.

Leia Também

Últimas Notícias