sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Foragido é preso depois de assaltar farmácia duas vezes em menos de 24 horas

07 Abr 2011 - 14h36
Atos Henrique Pinto, de 26 anos, teria assaltado a farmácia duas vezes em dois dias - Atos Henrique Pinto, de 26 anos, teria assaltado a farmácia duas vezes em dois dias -

A Polícia Militar de São Carlos prendeu no começo da tarde desta quinta-feira (7) o jovem Atos Henrique Pinto de 26 anos . Ele é acusado de assaltar duas vezes a mesma farmácia no bairro Cruzeiro do Sul. Os crimes aconteceram em um intervalo de menos de 24 horas. Ele também foi reconhecido como autor de dois roubos contra o mesmo estabelecimento no ano passado. Em uma das ocasiões acabou preso pela polícia e desde o dia 23 de março estava foragido do presídio de Itirapina.

O primeiro assalto aconteceu na tarde desta quarta-feira (6). Atos invadiu a farmácia localizada na esquina das avenidas República do Líbano com Paulo VI armado com uma faca e após render a balconista fugiu com R$ 40,00 em dinheiro que estavam no caixa. No final da manhã de hoje o acusado foi novamente até a farmácia e agindo da mesma forma roubou R$ 60,00.

A Polícia Militar foi acionada e durante patrulhamento pelas imediações acabou encontrando Atos na avenida Morumbi. Ele acabou confessando os dois assaltos e foi encaminhado ao 2º Distrito Policial da Vila Prado.

A funcionária da farmácia não quis gravar entrevista, mas disse à nossa reportagem que reconheceu Atos como o homem que cometeu dois assaltos contra o estabelecimento no passado. Em um destes roubos Atos acabou preso e foi levado para o presídio de Itirapina e após algum tempo recebeu o beneficio do regime semi-aberto. No dia 23 de março Atos deixou a penitenciária e não retornou.

Segundo a Polícia, o acusado já tem passagens pela Polícia por roubo, furto, dano e tráfico de entorpecentes.

Farmácia localizada no Cruzeiro do Sul teria sido assaltada quatro vezes pelo acusado

Leia Também

Últimas Notícias