terça, 23 de abril de 2024
Durante ocorrência

Família tenta agredir PMs no Planalto Verde

30 Set 2018 - 08h43Por Redação
Família tenta agredir PMs no Planalto Verde - Crédito: Marco Lúcio Crédito: Marco Lúcio

Os soldados Edmar e Giolo foram solicitados via Copom na madrugada deste domingo, 30, para atender uma ocorrência de violência doméstica no Planalto Verde.

Ao chegarem no local os PMs encontraram um casal discutindo e a mulher afirmou que o marido estaria armado. Questionado, o marido entrou em luta corporal com os policiais tentando pegar a arma de um deles.

Ocorreu um disparo acidental que atingiu o chão da casa e familiares do casal partiram para a agressão aos PMs. O marido se aproveitou para se desvencilhar do policial e se apoderou de um objeto de vidro para atacá-lo.

Temendo algo pior, os PMs recuaram e saíram da casa e solicitaram apoio e várias viaturas foram até o bairro e os policiais detiveram o acusado.

Foi feita uma varredura na casa e em cima de um guarda roupas havia uma espingarda calibre 32 e uma bolsa com 20 munições. Detido, o homem foi encaminhado ao plantão e autuado em flagrante por resistência e porte ilegal de arma. Consta ainda que o acusado tem passagem por homicídio.

Leia Também

Últimas Notícias