sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Explosão em tubulação provoca vazamento de gás no Centro de São Carlos

07 Dez 2017 - 12h28

Uma explosão em uma tubulação de assustou quem mora ou trabalha nas proximidades do cruzamento da rua São Sebastião e Dom Pedro II, no Centro de São Carlos.

Segundo informações, uma equipe do SAAE fazia uma escavação no local quando uma máquina atingiu a tubulação e ocorreu a explosão e consequentemente o vazamento de gás. O trânsito nas ruas próximas está interditado.

O cheiro forte de gás pode ser sentido à distância.

Equipes do Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil, Guarda Municipal, Polícia Militar, Departamento de Trânsito e da empresa Gás Brasiliano estão no local.

O diretor de Coordenação de Política Institucional da Secretaria de Governo, Samir Gardini, pede para que a população evite se aproximar do local do vazamento, pois a situação está perigosa. 

Nota enviada pelo SAAE

O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) informa que durante o trabalho de desentupimento da rede de esgoto, no cruzamento das ruas São Sebastião e Dom Pedro II, uma tubulação de gás foi rompida.

Imediatamente os técnicos do SAAE acionaram a empresa responsável pelo gás, além da Defesa Civil, Guarda Municipal e o SAMU, além de diversas secretarias para a realização de procedimentos de segurança.

O acesso ao local permanece interditado para o reparo da rede de gás e também do desentupimento da rede de esgoto.

A previsão é que o trânsito seja liberado na sexta-feira (8). Apenas os moradores do local podem acessar a área. Não há risco. O SAAE vai apurar o incidente.

 

Leia Também

Últimas Notícias