quarta, 24 de abril de 2024
Polícia

Estudantes são ameaçados durante roubo a residência no Centro

15 Fev 2020 - 09h26Por redação
Estudantes são ameaçados durante roubo a residência no Centro - Crédito: São Carlos Agora Crédito: São Carlos Agora
Um jovem de 18 anos foi preso nesta madrugada de sábado (15), acusado de participar de um roubo a residência na rua Nove de Julho, no Centro.
 
Segundo informações, três bandidos pularam o muro e invadiram a residência para furtar, mas se depararam com os quatro estudantes moradores do local, então se armaram com facas e ameaçaram as vítimas, conseguindo levar uma TV, R$142,00 em espécie e outros objetos pessoais.
 
A Polícia Militar foi acionada e dirigiu-se ao local, enquanto uma guarnição composta pelos PMs Cabos Alexsandro e Simone recebeu a informação que havia um suspeito, vestindo um moleton, carregando uma TV, próximo ao local do roubo, então imediatamente iniciaram um patrulhamento e se depararam com um conhecido nos meios policiais.
 
Ele foi abordado e indagado sobre o roubo, confessando ter participado e relatou que deixou o televisor com um colega, que parou com o carro e o levou, mas disse que não sabe onde esse colega mora e não entregou os outros comparsas. Com ele foi encontrado o dinheiro do roubo.
 
R.A.C. foi conduzido ao plantão policial, onde foi preso em flagrante por roubo, sendo recolhido ao Centro de Triagem.

Leia Também

Últimas Notícias