quinta, 28 de março de 2024
Polícia

Estudante de São Carlos morre atropelada em Sorocaba

02 Mar 2015 - 15h43
(Foto:Arquivo DS/Fernando Rezende) - (Foto:Arquivo DS/Fernando Rezende) -

A estudante Thais de Freitas Santos, de 12 anos, morreu atropelada por um carro desgovernado na tarde da última sexta-feira (27), na porta da escola onde estudava, em Sorocaba. A família morava em São Carlos e havia se mudado há apenas 15 dias.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista de um Monza preto, com placas de Araçoiaba da Serra, perdeu o controle, invadiu a calçada e atingiu a menina e mais dois adolescentes, de 13 e 15 anos, que esperavam em frente ao colégio para entrar em sala de aula, por volta das 13 horas, na Rua Amélia do Rosário Gaspar.
 
O menino de 13 anos teve fraturas para cima do joelho; o outro ficou prensado entre o carro e a gra-de da escola e sofreu trauma abdominal. Ambos também foram encaminhados ao Hospital Regional e receberam alta, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde.
 
Após o atropelamento, o condutor, que não tinha sido identificado até ontem, deixou o veículo, montou em uma motocicleta e fugiu, sem prestar socorro. Conforme o Corpo de Bombeiros, mais dois estudantes teriam sido atropelados, mas socorridos por populares, em estado mais leve.
 
O pai de Thaís, Luciano Maurício dos Santos, 40 anos, disse que veio de São Carlos com a família para morar em Sorocaba há 15 dias. A intenção era conseguir uma colocação profissional melhor.
 
Santos relatou que a filha cursava a 8ª série e era uma menina muito alegre, que gostava de cantar na igreja e dedicava-se a obras assistenciais. “O sonho dela era continuar ajudando as pessoas através da igreja. Ela amava cantar e sempre ela ligada com a obra de Deus.”

Com informações do Diário de Sorocaba

Leia Também

Últimas Notícias