sexta, 26 de abril de 2024
Violência doméstica

Empresário é acusado de agredir duas mulheres em Ibaté

Uma das vítimas relata que teria sido agredida a socos enquanto que a outra, teria recebido golpe de faca antebraço esquerdo

21 Abr 2021 - 14h46Por Redação
O caso de violência doméstica foi registrada no plantão policial - Crédito: Arquivo/São Carlos AgoraO caso de violência doméstica foi registrada no plantão policial - Crédito: Arquivo/São Carlos Agora

Um caso de violência doméstica marcou a noite de terça-feira, 20, quando um empresário de 38 anos foi acusado de agredir duas mulheres em uma casa na rua Bahia, no Jardim Mariana, em Ibaté.

Consta de boletim de ocorrência que policiais militares foram acionados via Copom, por volta das 22h50, para atender a ocorrência e ao conversar com uma dona de casa de 26 anos, ela disse que chegou em casa com a dia, uma auxiliar de serviços gerais de 36 anos quando, por motivos considerados fúteis, passou a discutir com o companheiro.

No auge do bate-boca, o empresário passou a agredir a mulher a socos e chegou a bater sua cabeça no chão.

A tia, segundo ela, ao ver os atos de violência, se apoderou de uma faca e partiu para cima do empresário que revidou. De posse de uma arma branca, teria desferido um golpe em seu antebraço esquerdo.

Diante de tais fatos, os envolvidos foram encaminhados ao plantão policial em São Carlos e o empresário foi autuado em flagrante na Lei Maria da Penha e arbitrada fiança de R$ 1,1 mil que foi paga e posteriormente liberado. As duas facas foram apreendidas.

Leia Também

Últimas Notícias