sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Em briga familiar no Santa Felícia, sogro e genro ficam feridos

27 Jan 2020 - 10h18Por Redação São Carlos Agora
Imagem Ilustrativa - Crédito: Arquivo/SCAImagem Ilustrativa - Crédito: Arquivo/SCA

Uma briga familiar por pouco não terminou em tragédia na noite do último sábado (25), na rua Loegrin Marino, no Santa Felícia. Pai, filha e o genro se envolveram em uma confusão que acabou com dois feridos.

A ocorrência foi registrada às 19h30. Segundo as informações obtidas pelo SCA, o secretário M.A.M., 29, discutia com a esposa, a estudante F.M.L., de 23 anos, quando o pai dela entrou no meio para separar a briga.

Foi quando genro se armou com uma faca e atingiu o sogro na cabeça. Mesmo ferido, o porteiro D.P.L., 51, conseguiu pegar um facão e golpeou no genro no pescoço.

O secretário foi levado a Santa Casa, onde permaneceu internado em observação, mas não corre risco de morte. Já o porteiro não foi localizado pela Polícia Militar.

O caso foi registrado como lesão corporal no Plantão Policial.

OUTRO LADO

Uma das partes envolvidas na ocorrência, o secretário de 29 anos, entrou em contato com nossa redação e deixou sua versão via whatsapp:

"Em primeiro lugar eu não agredi meu ex sogro com faca pois nem peguei em faca e fui golpeado pelas as costas quando estava tentando entrar no meu carro para ir embora e como os vizinhos pode testemunha eu não estava brigado com a minha ex esposa apenas eu queria que ela me devolvesse a chave do meu carro para eu sair daquele local e ela não deu então após eu ter sido golpeado o pai dela entro no carro dele e fugiu só então eu pode entra na casa onde eu morava e pegar a chave reserva para pode sair do local onde fui dirigindo sozinho até a upa do Santa Felícia onde eu recebi os primeiros atendimento"

Leia Também

Últimas Notícias