domingo, 03 de março de 2024
Polícia

Durante abordagem, trio é flagrado com pochete de idoso na Rodoviária

02 Jun 2017 - 07h05Por Redação
Foto: Maycon Maximino - Foto: Maycon Maximino -

Um torneiro mecânico de 32 anos, um ajudante geral de 30 anos e um montador de 27 anos, foram detidos por volta das 23h desta quinta-feira, 1, na rua D. Pedro II, no Jardim Macarengo, na região do Terminal Rodoviário. Com eles, foram localizados uma pochete de um idoso de 70 anos.

Policiais militares em uma viatura realizavam patrulhamento preventivo quando perceberam dois homens em um Pálio, em atitude suspeita. Próximo ao carro, um terceiro homem.

Com a aproximação da viatura, todos tentaram a fuga, mas foram detidos. Após revista, localizaram no interior do Pálio uma pochete e em seu interior documentos pertencentes a um idoso de 70 anos. Entre os documentos, um comprovante de saque bancário de R$ 200.

Indagados, afirmaram que acharam tal objeto próximo a um supermercado na rua 15 de Novembro.

Os PMs entraram em contato com a vítima que teria sido vítima de furto. Posteriormente relatou que poderia ter esquecido a bolsa no capô do seu carro, mas não se lembrava de ter feito tal saque.

Diante de tais informações, o trio foi encaminhado ao plantão policial e posteriormente liberado. A pochete foi devolvida ao proprietário.

Leia Também

Últimas Notícias