sexta, 26 de abril de 2024
Violência urbana

Dupla assalta mulher no Jockey Club e leva caminhonete

Acionados, policiais militares iniciaram diligências e localizaram o veículo abandonado em uma estrada de terra; ninguém foi detido

26 Nov 2021 - 14h11Por Redação
A caminhonete roubada foi abandonada em uma estrada de terra - Crédito: Maycon MaximinoA caminhonete roubada foi abandonada em uma estrada de terra - Crédito: Maycon Maximino

Um assalto marcou o início da tarde desta sexta-feira, 26, em São Carlos, quando uma mulher foi rendida por dois criminosos armados e encapuzados.

O crime aconteceu na rua Rio Tapajós, no Jardim Jockey Club. A vítima, uma mulher que revende produtos de limpeza, estava na garagem de uma amiga quando notou a passagem de dois homens em atitude suspeita.

Minutos depois, ao se dirigir até sua caminhonete, foi rendida e obrigada a entregar sua aliança e uma corrente (ambos de ouro). Os bandidos se apossaram do veículo e fugiram levando os produtos de limpeza e a bolsa da vítima que continha celular, quantia em dinheiro e talonário de cheques.

A Polícia Militar foi acionada e teve início as diligências e uma equipe ao passar pela estrada de terra que liga o São Carlos 8 ao Parque Ecológico deparou-se com a caminhonete roubada horas antes em estado de abandono. O veículo estava trancado e sem os produtos de limpeza, bem como a bolsa da vítima.

Leia Também

Últimas Notícias