Um capotamento na rodovia Luis Augusto de Oliveira (SP-215) deixou dois homens feridos na tarde deste domingo (6). Eles ficaram presos entre as ferragens e foram retirados pelos soldados do Corpo de Bombeiros e socorristas do SAMU 192.
O acidente aconteceu por volta das 14h no quilômetro 154+100 metros. A reportagem do São Carlos Agora acompanhou todo o trabalho de resgate das vítimas.
De acordo com informações obtidas no local, Joel dos Santos Rosa, de 47 anos transitava com o seu Fusca com placas de São Carlos no sentido Ribeirão Bonito, quando por motivos a serem esclarecidos perdeu o controle, atravessou a pista e caiu em uma ribanceira. No trajeto o carro capotou várias vezes. As marcas de freadas no asfalto apontam que o motorista ainda tentou evitar o acidente.
Joel e o enteado de 15 anos ficaram presos nas ferragens. Segundo o Corpo de Bombeiros, com um celular eles mesmo pediram socorro através do telefone 193.
Várias equipes de resgate foram até o local e após um intenso de trabalho conseguiram retirar as vítimas do Fusca que ficou destruído.
De acordo com o motorista, ele foi em companhia do enteado comprar gás de cozinha no bairro Cidade Aracy e no retorno para a fazenda onde mora acabou acontecendo o acidente.
A Polícia Militar Rodoviária compareceu no local e apreendeu o Fusca, já que Joel não possui carteira de habilitação. O caso será registrado no plantão policial.