quinta, 22 de fevereiro de 2024
Polícia

Duas pessoas ficam ferida após carro capotar na SP-215; veja vídeo

06 Jun 2010 - 15h22Por Redação São Carlos Agora

Um capotamento na rodovia Luis Augusto de Oliveira (SP-215) deixou dois homens feridos na tarde deste domingo (6). Eles ficaram presos entre as ferragens e foram retirados pelos soldados do Corpo de Bombeiros e socorristas do SAMU 192.

O acidente aconteceu por volta das 14h no quilômetro 154+100 metros. A reportagem do São Carlos Agora acompanhou todo o trabalho de resgate das vítimas.

De acordo com informações obtidas no local, Joel dos Santos Rosa, de 47 anos transitava com o seu Fusca com placas de São Carlos no sentido Ribeirão Bonito, quando por motivos a serem esclarecidos perdeu o controle, atravessou a pista e caiu em uma ribanceira. No trajeto o carro capotou várias vezes. As marcas de freadas no asfalto apontam que o motorista ainda tentou evitar o acidente.

Joel e o enteado de 15 anos ficaram presos nas ferragens. Segundo o Corpo de Bombeiros, com um celular eles mesmo pediram socorro através do telefone 193.

Várias equipes de resgate foram até o local e após um intenso de trabalho conseguiram retirar as vítimas do Fusca que ficou destruído.

De acordo com o motorista, ele foi em companhia do enteado comprar gás de cozinha no bairro Cidade Aracy e no retorno para a fazenda onde mora acabou acontecendo o acidente.

A Polícia Militar Rodoviária compareceu no local e apreendeu o Fusca, já que Joel não possui carteira de habilitação. O caso será registrado no plantão policial.


Leia Também

Últimas Notícias