sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Dono de lanchonete espanca e detém ladrões no Santa Felícia

25 Out 2011 - 08h54

Dois homens foram presos na madrugada desta terça-feira (25) após serem flagrados furtando uma lanchonete no bairro Santa Felícia.  O fato ocorreu na rua Bruno Rugiero Filho.

O proprietário do estabelecimento informou aos policiais que da data de ontem (24) o local havia sido furtado, sendo que os criminosos levaram a quantia de R$85,00 do caixa e ainda danificaram o estabelecimento.

Acontece que o dono suspeitou que os criminosos voltariam para furtar novamente o estabelecimento, portando ele ficou de plantão no local a espera dos bandidos.

Por volta das 3h30 desta terça-feira (25) o que ele previa aconteceu. Os ladrões entraram no estabelecimento e furtaram um aparelho de DVD e vários filmes em DVDs. No momento em que eles saiam da lanchonete foram surpreendidos pelo proprietário que acabou dando uma surra nos criminosos, os detendo e acionando a Policia Militar.

Antes de serem levados ao Plantão Policial, os criminosos tiveram que ser levados à Santa Casa para serem medicados. A dupla foi autuada em flagrante pelo crime de furto. Ambos foram recolhidos ao Centro de Triagem de São Carlos.

A ferramenta utilizada para cometer o furto foi apreendida pela polícia.

Leia Também

Últimas Notícias