sábado, 25 de maio de 2024
Polícia

Dois jovens são presos pela Rocam após furto em residência

27 Ago 2015 - 15h28

Dois jovens de 20 e 23 anos foram presos após cometerem um furto na manhã desta quinta-feira (27). 

Segundo informações obtidas pelo SCA, três indivíduos foram até uma residência localizada na rua Dr. Rafael de Abreu Sampaio Vidal, na Vila Monteiro, e arrombaram a porta da casa e fugiram levando um cofre. Uma denúncia anônima levou a Rocam até um imóvel na rua Elias Landigrafi, no bairro Santa Angelina onde os autores do furto poderiam estar. 

Chegando ao local, os militares conseguiram deter os dois indivíduos no momento em que eles repartiam o que estava dentro do cofre e também localizaram munições. Ao serem questionados sobre as munições, os suspeitos confessaram que havia uma arma na residência de um comparsa. O terceiro bandido conseguiu fugir antes da chegada da PM. 

A PM apreendeu na casa jóias que foram furtadas da residência, celulares, notebooks, câmera fotográfica, som e um rádio comunicador sintonizado na frequência da Polícia Militar, além de uma garrucha. 

Os jovens foram conduzidos ao 1° Distrito Policial, onde foram autuados em flagrante e depois recolhidos ao Centro de Triagem.

Leia Também

Últimas Notícias