sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

DISE apreende grande quantidade de entorpecentes no Jóquei Clube

03 Jun 2015 - 00h09

Policiais da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) apreenderam uma grande quantidade de entorpecentes nesta noite de terça-feira (2) no Jóquei Clube.

Após investigações sobre tráfico de drogas, uma equipe da DISE dirigiu-se ao local indicado através de denúncia anônima, na rua Ray Wesley Herick e deparou-se com um Fusca branco, ocupado por um casal, em atitude suspeita.

Os suspeitos empreenderam fuga com o veículo ao perceberem que seriam abordados porém foram acompanhados pelos policiais até a rua Rio Branco até duas residências que funcionavam como pontos de venda de drogas.

Durante a fuga os suspeitos jogaram pela janela uma sacola contendo 262 gramas de cocaína e nas residências foram endontrados um revólver calibre 22 com sete munições intactas, R$ 400,00 em dinheiro, uma pedra bruta de 494 gramas de cocaína, um tijolo de 810 gramas de maconha e mais 74 gramas da mesma droga.

Três indivíduos de 28, 33 e 47 anos foram detidos e encaminhados à DISE, onde permaneceram à disposção do Delegado de plantão.

Leia Também

Últimas Notícias