quinta, 22 de fevereiro de 2024
Polícia

DIG prende acusado de roubar malote com R$ 20 mil

O assalto aconteceu no final do mês passado em uma agência do Bradesco no Centro

28 Set 2010 - 13h26
0 - 0 -

O jovem B.C.M.B de 22 anos, morador em São Paulo, está preso preventivamente na penitenciária de Itirapina a pedido da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Segundo a Polícia, ele é acusado de ter participado de um assalto contra o funcionário da empresa Globo Aves, no dia 31 do mês passado no estacionamento do Banco Bradesco, na rua Conde do Pinhal, Centro da cidade. Na ocasião, um tiro foi disparado, mas por sorte não acertou a vítima. O suspeito nega que tenha atirado.

Após o roubo, o rapaz teria fugido em uma moto Honda CB 500, juntamente com outro comparsa. Eles levaram o malote com R$ 20 mil.

No mesmo dia a equipe do delegado Edmundo Ferreira Gomes entrou no caso e passou a investigar o crime. Eles descobriram que o rapaz seria um dos envolvidos e que ele havia retornado para a capital paulista.

Os policiais descobriram também que no último dia 22 ele tinha uma audiência no Fórum da Barra Funda, sobre um furto praticado em São Carlos.

A equipe da DIG foi até lá e prendeu o suspeito. Ele foi trazido para São Carlos e na delegacia foi reconhecido por uma testemunha do assalto do malote.

A Justiça acatou o pedido do delegado Edmundo e o acusado está preso na penitenciário de Itirapina à disposição da DIG.

Os policiais agora tentam encontrar o outro homem que atuou em companhia do acusado.

Leia Também

Últimas Notícias