quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

DIG identifica vítima de homicídio que teve a cabeça decapitada

20 Fev 2017 - 19h09
0 - 0 -

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) identificaram a vítima que teve a cabeça decapitada e exposta em uma torre de transmissão de energia elétrica, na última sexta-feira (17), no Santa Felícia. O restante do corpo foi encontrado dentro de um saco em um matagal na Américo Botelho, no Jardim Santa Angelina.

Saiba mais

Cabeça humana é deixada em torre de alta tensão no Santa Felícia

Partes de corpo humano são encontradas no Santa Angelina

DIG prende acusado de matar e arrancar a cabeça de homem no Santa Felícia

Familiares estiveram no Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos e reconheceram o corpo de Natalino Garcia Pinheiro, 47 anos. Ele tinha uma filha de apenas 4 anos.

Um dos acusados de participar do crime foi preso no mesmo dia pela DIG. A Polícia Civil chegou até Fabio Henrique da Silva Pedro, 36 anos, depois que vizinhos disseram ter visto ele com as mãos sujas de sangue andando pelo bairro.

Em seu depoimento, Fabio disse que usou drogas com a vítima durante a madrugada e durante uma discussão ele resolveu matar Natalino e depois arrancou a sua cabeça. Ele ainda teria tentando atear fogo no corpo. 

Segundo o delegado da DIG, Natalino tinha passagens policiais, mas nenhuma delas por estupro, como foi falado nas redes sociais.

O acusado teve sua prisão temporária decretada pela Justiça e segue preso no Centro de Triagem até a conclusão das investigações. A polícia não descarta a participação de outras pessoas no crime. 

 

Leia Também

Últimas Notícias