
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) deteve nesta quinta-feira (13) dois acusados de serem os pichados que danificaram semáforos que foram instalados recentemente em vários cruzamentos de São Carlos.
No dia 6 de novembro o São Carlos Agora publicou uma reportagem mostrando a situação e logo depois o Secretário de Transporte e Trânsito, Coca Ferraz registrou uma ocorrência junto a Guarda Municipal e protocolou um pedido na delegacia solicitando apuração e identificação dos autores, inclusive relatou que tinha recebido uma denúncia anônima feita na Ouvidoria do Município denunciando os possíveis pichadores.
O delegado Gilberto de Aquino e sua equipe, através de filmagens de câmeras de segurança acabou identificando os dois autores que assinavam a pichação com os dizeres "Monster" e "EAM - Escola de".
O empresário A.R.M., de 38 anos e o tatuador R.C., de 34, foram intimados e compareceram na sede da DIG. Ambos confessaram o ato de vandalismo e disse que estavam bebendo cerveja e resolveram sair para pichar os semáforos.
Eles vão responder criminalmente pelo dano ao patrimônio público, bem como terão que remover as pichações. A pena para esse tipo de crime é de 6 meses a 3 anos de prisão.
O delegado agora trabalha para identificar outros pichadores.
SEXO SOBRE TÚMULO
Essa não é a primeira vez que o tatuador R.C. vai parar na polícia. Em maio de 2013 ele foi flagrado fazendo sexo com a namorada sobre um túmulo no Cemitério Nossa Senhora do Carmo.
O casal estava completamente nu e depois de apresentado no plantão policial acabou sendo liberado.












