sexta, 26 de abril de 2024
No centro

Desocupado é flagrado em interior de casa, tenta a fuga e é detido pela PM

29 Mar 2019 - 14h29Por Redação
Desocupado é flagrado em interior de casa, tenta a fuga e é detido pela PM - Crédito: São Carlos Agora Crédito: São Carlos Agora

O desocupado C.R.R., 27 anos, foi detido após furtar uma residência na tarde desta sexta-feira, 29, na rua São Joaquim, no centro. Foi flagrado no interior da moradia, tentou a fuga mas foi detido por policiais militares no cruzamento da Avenida São Carlos com a rua Bento Carlos, também no centro.

O São Carlos Agora apurou que uma pessoa notou que um desconhecido entrou na casa de um vizinho que foi alertado minutos depois quando chegava a sua moradia. Indagou se ele conhecia tal estranho.

Neste momento, a vítima notou que a casa estava sendo furtada e o ladrão ao perceber que seria flagrado, saiu correndo e deixou vários produtos que havia separado para trás.

Durante a tentativa de fuga, C.R.R. foi abordado por uma viatura composta pelos PMs da Rocam, cabo Rezende e soldados Willen, Freitas e Cruz, pois estava em atitude suspeita.

Após a abordagem, como foi perseguido por populares, os PMs descobriram que ele teria feito o furto e ao retornar ao local de origem, foi constatado que o ladrão praticou o crime em duas casas, uma vizinha da outra.

Em uma das casas teria se apoderado de um notebook e da outra, os demais produtos.

Diante do fato, foi encaminhado ao 3º e 5º DPs e ficou à disposição da autoridade policial.

Leia Também

Últimas Notícias