terça, 05 de março de 2024
Polícia

Delegado da DIG pede apoio da população no reconhecimento de suspeito de vários assaltos

30 Mai 2017 - 13h47
0 - 0 -

O delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) pede para quem reconhecer Dieifson Dias Matos, de 25 anos, que compareça na sede da especializada, na rua Marechal Deodoro, 2288, no Centro de São Carlos.

Saiba mais

Acusada de praticar assaltos, dupla é presa pela Força Tática na Vila Isabel

Dieifson é suspeito de ter praticado vários assaltos em São Carlos. Ele foi preso nesta madrugada ao se evadir da Força Tática da Polícia Militar em uma moto furtada na Vila Isabel.

Ele também é acusado de ter tentado assaltar uma açougue, no final da madrugada do último domingo (28), na avenida Vicente Pelicano, no Azulville, mas teve a ação frustrada pelo comerciante e funcionário que reagiram a ação do criminoso. Dieifson fugiu em um Gol prata que havia sido roubado do cliente de um lanchonete na esquina das ruas rua República do Líbano e Pádua Salles, no Jardim Cruzeiro do Sul.

Após ser preso pela PM nesta madrugada, Dieifson foi levado ao plantão policial, onde foi autuado pelo crime de receptação e foi recolhido ao Centro de Triagem por não pagar a fiança estipulada pelo delegado em R$ 5 mil.

Com o reconhecimento de vítimas de roubo, o delegado Gilberto de Aquino pretende solicitar junto à Justiça a prisão temporária do jovem.

 

Leia Também

Últimas Notícias