quinta, 29 de fevereiro de 2024
Polícia

Criminosos usam de violência, prendem família no banheiro e roubam casa na Vila Celina

09 Jun 2017 - 18h18Por Redação
Foto: Arquivo/SCA - Foto: Arquivo/SCA -

Cenas de violência, ameaças de morte, agressão. Dois criminosos utilizaram de terrorismo para assaltar uma casa por volta das 20h20 desta quinta-feira, 8, na rua Bernardino Fernandes Nunes, na Vila Celina. O fato foi registrado na manhã desta sexta-feira, 9, no 3º e 5º DPs.

Uma agricultora de 67 anos disse às autoridades policiais que no momento em que iria guardar sua S10 (placas CYF-8277) na garagem da casa foi rendida pela dupla que estavam com os rostos cobertos por camisas escuras. Um deles estaria armado com um revólver possivelmente calibre 38 e durante as ameaças a teria empurrado e como consequência lesionou o braço direito.

Posteriormente foi levada para o interior da casa e mediante ameaças de morte, sua mãe, seu marido, suas duas filhas, um genro e um neto foram trancados no banheiro.

Neste meio tempo sob as ameaças, os bandidos começaram a se apoderar dos produtos, quando a mãe da agricultora, apavorada, deu um grito. Ela foi pega pelo pescoço e levada até um quarto, juntamente com os demais familiares.

Neste meio tempo um dos comparsas colocou na caminhonete dois condicionadores de ar, três TVs, uma filmadora, um notebook, um vídeo game, três celulares, dois relógios de pulso, além de se apoderarem de um talonário de cheques.

Praticado o crime fugiram. Ao perceber que a casa estava vazia, as vítimas saíram do quarto e disseram aos policiais que os criminosos ficaram na casa por aproximadamente uma hora.

Leia Também

Últimas Notícias