sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Corpo de comerciante morto a tiros no Embaré será sepultado hoje

30 Ago 2011 - 14h21
Wanderson foi morto com dois tiros no Jardim Embaré - Wanderson foi morto com dois tiros no Jardim Embaré -

Será sepultado às 16h desta terça-feira (30) o corpo do comerciante Wander Lucas de Oliveira, de 31 anos, morto ontem à noite com dois tiros no Jardim Embaré.

De acordo com o delegado Adriano Callsen Alexandrino, responsável pelo plantão policial na noite do crime, o assassino tinha informações privilegiadas dos horários e rotinas da vítima.

Logo após o crime o autor fugiu a pé, mas provavelmente em uma rua próxima entrou em um veículo que o aguardava para fuga.

De acordo com a polícia, as únicas testemunhas do crime são uma mulher de 56 anos e a namorada da vítima. Elas abriam o portão da casa do comerciante quando escutaram os disparos e viram quando o assassino fugiu.

Pirataria

Em diligências logo após o crime a polícia encontrou na casa de Oliveira grande quantidade de pacotes de cigarros contrabandeados e centenas de DVD´s piratas. O material seria usado para abastecer barraquinhas na Praça do Comércio, na região da baixada do mercado. Com a vítima e com as mulheres que o acompanhavam a Polícia Civil apreendeu pouco mais de R$ 3.700,00 em dinheiro.

Abortivo

Durante uma revista no interior do veículo Montana do comerciante a polícia apreendeu celulares e ainda 12 cartelas contendo 10 comprimidos de Cytotec, que tem a venda proibida no país por ser considerado abortivo. Cartelas de comprimidos Pramil também foram encontrados. O remédio é usado por homens para combater impotência sexual.

Suspeito

Na cena do crime a Polícia Militar chegou a deter um suspeito que foi encaminhado ao plantão policial e passou por exame residuográfico. Ele foi liberado em seguida, mas permanece sendo investigado.

Policiais do 5º DP e da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) já iniciaram as investigações sobre o caso e nos próximos dias devem apontar o motivo do crime e o possível autor.

Leia Também

Últimas Notícias