Menu
segunda, 16 de setembro de 2019
Ação rápida da PM prende suspeito

Com uma chave de fenda, ladrão assalta tia e sobrinha na Vila Prado

10 Set 2019 - 13h46Por Redação
Com uma chave de fenda, ladrão assalta tia e sobrinha na Vila Prado - Crédito: Maycon Maximino Crédito: Maycon Maximino

O ladrão R.M.M.S., 29 anos foi detido por policiais militares da Rocam após uma rápida ação no início da tarde desta terça-feira, 10, logo após um assalto a duas mulheres (tia e sobrinha).

O São Carlos Agora acompanhou a ocorrência e apurou que E.C.B.A., 44 anos teria ido até a casa da tia H.C., 86 anos, na rua João Cristofaro dos Reis, na Vila Prado, com a intenção de ajuda-la a ir a uma agência bancária e retirar o seu benefício.

Quando a sobrinha chegou em frente à casa e chamou pela tia, R.M.M.S. que cortava mato na calçada se aproximou de ambas com uma chave de fenda e com a intenção de entrar na residência abordou E.C.B.A..

A tia viu a cena e gritou por socorro, momento em que o acusado, mediante violência física pegou a sua bolsa e fugiu.

Mesmo assustadas e nervosas, acionaram a PM e uma viatura da Rocam, composta pelo cabo Oliveira e soldados Marcos e Amaral foram em auxílio.

Em posse das características do suspeito, saíram em diligências e em uma casa na rua João Cozza, no Jardim Botafogo, conhecida por ser um local frequentado por usuários de drogas, os PMs localizaram R.M.M.S. que estava escondido em um banheiro. A entrada na casa foi permitida pelo proprietário.

Com o acusado foi localizado a bolsa, a chave de fenda e uma faca. Após confessar o crime, foi encaminhado ao 2º DP e ficou à disposição da autoridade policial. Após pesquisa realizada pela Polícia, consta que ele é procurado pela prática de furto.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias