terça, 20 de fevereiro de 2024
Fora de circulação

Com ajuda de pedestre, criminoso é detido após furtar bike na Vila Brasília

Acusado, que possui passagens pela Justiça, foi preso na Vila Jacobucci após tentativa de fuga

07 Dez 2023 - 07h33Por Marcos Escrivani
Bike furtada foi restituída ao proprietário - Crédito: Maycon MaximinoBike furtada foi restituída ao proprietário - Crédito: Maycon Maximino

Um criminoso de 30 anos foi detido por policiais militares na noite desta quarta-feira, 6, após furtar uma bicicleta. Uma pedestre foi de fundamental importância ao acionar a PM.

O São Carlos Agora acompanhou o desenrolar da história. O acusado teria entrado no corredor de uma casa na rua Equador, na Vila Brasília e se apossou da bike. Porém uma pedestre que passava pelo local e notou a ação ilícita, acionou a PM. Minutos depois, chegou o dono da moradia.

Uma equipe foi até o endereço e conseguiu as características do criminoso. Teve início diligências e na rua Antenor Rodrigues Camargo, na Vila Jacobucci, viram o suspeito que tentou a fuga, ao abandonar a bike, pular muros de residências e se esconder no quintal de uma casa na rua Pastor Bento.

A PM fez o cerco e pediu autorização para a dona da casa para poder entrar no imóvel. Dada a permissão, os PMs abordaram o acusado e encaminharam à CPJ onde, após pesquisa, constataram que ele possuía passagens criminais pela Justiça. Após ser autuado em flagrante, foi recolhido ao centro de triagem.

Leia Também

Últimas Notícias