Menu
domingo, 19 de setembro de 2021
Polícia

Colisão na Getúlio Vargas deixa mãe e filhos feridos

Um semáforo danificado por um carro na noite de sábado pode ter sido um dos responsáveis pela batida

19 Out 2010 - 00h27

Duas crianças e uma mulher ficaram feridas na noite desta segunda-feira (17) após a colisão entre dois carros na avenida Getúlio Vargas. Um semáforo danificado por um carro na noite de sábado pode ter sido um dos responsáveis pela batida.

O acidente aconteceu por volta das 19h30. A equipe São Carlos Agora foi até o local e verificou que o motorista do Gol, placas de São Carlos, transitava pela rua Monsenhor Alcindo Siqueira e no cruzamento com a avenida Getúlio Vargas acabou batendo na lateral do Palio, placas de Ibaté, que ultrapassou o sinal vermelho. Algumas testemunhas disseram que ele pode ter se confundido, já que somente o semáforo do canteiro central está em funcionamento. O que fica sobre a via está caído desde a noite de sábado, após ser atingido por um veículo Parati.

Uma criança de sete anos e outra de dois, que estava presa à cadeirinha no banco traseiro do Gol e a mãe, de 35 anos, ficaram levemente feridas e foram socorridas por equipes do SAMU 192 e do Resgate do Corpo de Bombeiros.

O trânsito na região ficou congestionado. Policiais Militares e agentes de trânsito sinalizaram o local para evitar outros acidentes.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias