Menu
quinta, 09 de abril de 2020
Violência urbana

Ciúme provoca tentativa de homicídio no Aracy 2; mulher é atingida por dois disparos

11 Fev 2020 - 17h55Por Redação
Vítima foi encaminhada à Santa Casa para atendimento médico - Crédito: Maycon MaximinoVítima foi encaminhada à Santa Casa para atendimento médico - Crédito: Maycon Maximino

O ciúme pode ser o principal motivo de uma tentativa de homicídio e que resultou ferimentos em uma mulher de 54 anos que recebeu dois disparos. O autor fugiu em um Kadett branco e a polícia está à sua caça.

O São Carlos Agora acompanhou o caso. Consta que J.A.B., 43 anos, foi até a casa da vítima de 54 anos, para “resolver um assunto pendente”, que seria matar o companheiro da ex-mulher, conhecido como Ceará. As três pessoas moram em uma casa na rua 80, no Cidade Aracy 2.

Ao chegar na casa, J.A.B. chamou a sua ex-mulher. Entretanto, saíram para atendê-lo Ceará e a vítima, a dona da residência.

Ato contínuo, o atirador, começou a efetuar os disparos. Um tiro acertou em Ceará, que fugiu do local. Dois tiveram como alvo a mulher de 54 anos. Um acertou a mão e o outro o cotovelo. Os projéteis transpassaram o corpo da vítima. A ex-mulher ficou dentro da casa e não foi atingida. Feito os disparos, o autor fugiu.

Já a vítima, por meios próprios foi até a UPA Aracy e notouo que o acusado estaria rodeando com o Kadett o local, pois a intenção era terminar o serviço e matar Ceará.

Funcionários da UPA foram alertados e acionaram a Guarda Municipal que escoltaram uma unidade do Samu até à Santa Casa onde a vítima foi medicada. Ceará não foi localizado até o momento e o atirador está foragido.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias