Menu
sábado, 15 de maio de 2021
Polícia

Cinco são executados em Araraquara

15 Nov 2012 - 00h20

Uma mulher e quatro homens foram executados em pouco mais de vinte minutos de intervalo, na noite de hoje, em Araraquara. A primeira execução foi registrada na Avenida Prudente de Morais, no Santana, por volta das 22h, quando três moradores do bairro foram atingidos por diversos disparos. Dois dos homens estavam em uma moto, enquanto o terceiro estava na calçada.

De acordo com um morador que preferiu não se identificar, um veículo prata e um preto passaram atirando. "Eles subiram a via atirando, foram mais de vinte vezes. Ficamos com medo e corremos para dentro", conta. Suspeita-se que seja um Palio e um Meriva.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Unidade de Resgate (UR) Corpo de Bombeiros foram acionados, mas nada puderam fazer. O médico do Samu confirmou as mortes.

Outra ocorrência
Cerca de 20 minutos depois, duas outras pessoas foram mortas com diversos tiros em um quiosque de pastel no Jardim Paraíso. No local um veículo com as mesmas características da ocorrência anterior, passou atirando e um homem e uma mulher, Edinair Cândido da Silva, de 44 anos, que estavam no estabelecimento.

"Minha mãe chegou em casa e me chamou para comer pastel. Fomos lá pedir, e acabei voltando para o apartamento para falar com meu amigo que estava nos visitando. Quando estava descendo a escada só ouvi os tiros. Eles atiraram por diversas vezes contra o quiosque e como minha mãe ainda se mexia eles voltaram e atiraram na cabeça dela", contou o filho da vítima, de 17 anos.

Novamente o Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas não puderam socorrer as vítimas que morreram instantaneamente. Agentes de trânsito e a Guarda Municipal auxiliaram no isolamento da área até que a Polícia Militar registrasse a ocorrência e a perícia da Polícia Civil pudesse realizar seu trabalho.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias