quinta, 22 de fevereiro de 2024
Polícia

Caso de estupro no Centro deixa mulheres em alerta

Jovem de 19 anos foi arrastada para uma casa desocupada, onde foi violentada.

28 Mai 2017 - 10h09
Prédio desabitado onde a jovem foi violentada. (foto Folha Região) - Prédio desabitado onde a jovem foi violentada. (foto Folha Região) -

O caso da jovem de 19 anos que foi agredida e estuprada na madrugada deste sábado (27) deixou as mulheres de São Carlos em alerta.

Há bastante tempo a região de central de São Carlos passou a ser invadida por usuários de entorpecentes e a sofrer com a ação dos marginais. Nos últimos dias vários assaltos foram registrados, principalmente no período noturno.

Após o fechamento de vários estabelecimentos comerciais no Centro, vários imóveis ficaram desocupados e se tornaram esconderijo de criminosos.

Em um destes prédios, na esquina das ruas São Joaquim e Jesuíno de Arruda, onde no passado funcionava uma repartição pública municipal, a moça foi arrastada e passou por momentos de terror.

Após ser agredida com socos, ela foi brutalmente violentada e ainda teve R$ 10,00 roubados.

No prédio onde aconteceu o estupro o acesso é fácil e algumas janelas estão arrombadas. Na entrada principal existem indícios que vândalos atearam fogo em uma das portas.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal constantemente realizam patrulhamento pelo Centro. Qualquer atitude suspeita deve ser comunicada via telefone 190. 

 

Leia Também

Últimas Notícias