sexta, 26 de abril de 2024
Na Washington Luis

Carro que pode ter sido usado para furtar combustível de carreta é apreendido

17 Mai 2018 - 19h09Por Redação São Carlos Agora
Carro que pode ter sido usado para furtar combustível de carreta é apreendido -

Policiais militares rodoviários apreenderam na tarde desta quinta-feira (17) um veículo Uno que pode ter sido usado para furtar combustível de uma carreta na rodovia Washington Luis (SP-310).

Os PMs Fanti e Fabiano avistaram a carreta parada na entrada do Parque Belvedere e que atrapalhava a entrada de veículos.

Eles foram conversar com o motorista que estava dormindo e neste instante surgiu um homem informando que na aproximação da viatura policial o motorista do Uno que estava estacionado ao lado do caminhão se evadiu.

Foram feitas rondas na região, mas o suspeito não foi localizado.

Quanto os policiais retornaram a carreta já havia deixado do local, restando apenas o Uno abandonado. O banco traseiro estava rebatido e no interior havia seis galões de 50 litros, sendo que dois já estavam cheios com um liquido semelhante a óleo diesel. Também foi encontrada uma mangueira que pode ter sido utilizada para retirar o combustível da carreta.

O veículo Uno, que não possui queixa de furto, foi apresentado no 1º Distrito Policial, onde a autoridade policial determinou a apreensão.

Leia Também

Últimas Notícias