quinta, 28 de março de 2024
Polícia

Câmera gravou acidente que matou dono de autoescola; veja o vídeo

08 Abr 2015 - 09h24
0 - 0 -

Uma câmera de segurança instalada em um prédio perto do cruzamento das ruas Dom Pedro II e Major José Inácio, no Centro, registraram o acidente em que morreu o proprietário de uma autoescola, o empresário Leandro Augusto da Silva, de 32 anos. A colisão ocorreu no dia 28 de março.

Nas imagens é possível ver Leandro conduzindo a Kawasaki Ninja pela rua Dom Pedro e no cruzamento é atingido em cheio pelo Cruze preto. É nítido que a motorista do carro ultrapassou o sinal de pare.

No Facebook, o cunhado de Leandro fez um desabafo, veja: "Através deste vídeo gostaria de manifestar minha indignação e mostrar o que realmente aconteceu no acidente ocorrido em 28 de março de 2015, no cruzamento das Ruas Dom Pedro II com a Major José Ignácio no Centro de São Carlos, que tirou a vida de meu cunhado Leandro Augusto da Silva ( Leandro Sanca ) , empresário de apenas 32 anos, pai de uma menina de apenas 1 ano e 5 meses e um menino de 10 anos que há 8 anos o tinha como seu pai. Temos conhecimento e a plena consciência de que neste cruzamento, a Rua Major José Ignácio possui sinalização de parada obrigatária, e é evidente que, por pura negligência esta sinalização de pare não foi respeitada por esta condutora que acabou com a vida de meu cunhado e com os planos futuros da família da minha irmã. É indescritível a dor que nós familiares estamos sentindo nestes 11 dias que já se passaram.

É com os amigos que quero compartilhar esta dor que sentimos. Esta revolta que não tem fim.

Precisamos que nossas autoridades tomem providências para estes casos, que acontecem dia a dia em nossas cidades, em nossos estados, em nosso país... Esses condutores negligentes não têm o direito de tirar a vida das pessoas que amamos.

Desta vez foi meu cunhado, e amanhã ?..."

Leia Também

Últimas Notícias