sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Câmara homenageia policiais que salvaram pessoas ilhadas durante enchente

03 Mar 2020 - 22h02Por Redação São Carlos Agora
Câmara homenageia policiais que salvaram pessoas ilhadas durante enchente - Crédito: Maycon Maximino Crédito: Maycon Maximino

Os vereadores da Câmara Municipal homenagearam, nesta terça-feira (3), os policias que salvaram pessoas que estavam ilhadas após a chuva intensa que caiu em São Carlos no dia 12 de janeiro. A moção de congratulação foi de autoria do vereador Leandro Guerreiro (PSB).

Durante a sessão, o sargento Roosevelt Soares de Paula, o cabo Jonathan Luís Manoel e o bombeiro Marcelo receberam uma placa com as assinaturas de todos os vereadores.

Estavam presentes também o major Luis Henrique de souza, o capitão da PM Renato Gonzales e o capitão Gregório do Corpo de Bombeiros.

“É uma homenagem justa. Vocês [policiais] arriscaram a vida para acalmar e depois salvar aquelas vidas”, afirmou Leandro Guerreiro. “Todos puderam ver o carinho que a população tem por vocês”, acrescentou.

O presidente da Câmara, vereador Lucão Fernande (MDB), agradeceu todos os policiais pelos serviços prestados ao município.

“Eu quero em nome de todos vereadores expressar minha gratidão, vocês deixam os familiares todas as manhãs para colocar a vida em risco para salvar nossas vidas”.

Por fim, Leandro pediu para população de São Carlos apoiar a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

Leia Também

Últimas Notícias