sexta, 01 de março de 2024
Polícia

Bandidos armados e encapuzados assaltam residência no Jardim Embaré

05 Mar 2017 - 20h10
0 - 0 -

Uma residência foi tomada de assalto na noite de sexta-feira (03), no Jardim Embaré.

De acordo com informações, um jovem de 19 anos chegava de carro em sua residência localizada na rua Vereador Antônio De Paula Franco, no Jardim Embaré e quando acionou o portão eletrônico, foi rendido por três homens encapuzados, estando dois deles armados com revólveres, que entraram com ele no imóvel e renderam também o pai dele, de 44 anos, que estava dentro da casa.

O bandidos percorreram todos os cômodos do imóvel, revirando tudo e dizendo que estavam a procura de armas de fogo, fugindo em seguida em um veículo que as vítimas não conseguiram visualizar.

Ao perceberem que estavam em segurança, as vítimas acionaram a Polícia Militar e informaram que perceberam a falta de celulares, TV e notebook, porém ainda não sabiam dizer se mais alguma coisa havia sido levada, pois a casa estava toda revirada. Disseram também que não sabiam nada sobre as armas que os bandidos disseram estar procurando, pois nunca tiveram armas em casa.

A PM registrou o boletim de ocorrência, porém até o momento não há informações sobre os autores do crime nem sobre os objetos furtados.

Leia Também

Últimas Notícias