quarta, 29 de maio de 2024
Deu um rolo...

Auxiliar de produção empresta carro a amigo e fica sem bateria, rádio, pen drive e celular

06 Fev 2020 - 17h03Por Redação
Auxiliar de produção empresta carro a amigo e fica sem bateria, rádio, pen drive e celular - Crédito: Arquivo/SCA Crédito: Arquivo/SCA

Emprestar o carro para um amigo não foi uma boa ideia para um auxiliar de produção de 43 anos, que ficou sem uma bateria, um rádio, um pen drive e um celular. A história ou estória será investigada por policiais do 1º e 4º DPs.

A vítima compareceu no 1º e 4º DPs nesta quinta-feira, 6 e relatou o que teria ocorrido no dia anterior quando um colega de trabalho pediu seu Pálio emprestado. Ele alegou que o carro seria utilizado para que o amigo fosse até sua casa tomar um remédio. Isso por volta das 18h de quarta-feira, 5.

Diante de tal necessidade, emprestou o veículo. Só que o amigo não mais retornou e diante do sumiço passou a procurá-lo, localizando o carro por volta das 3h desta quinta-feira, na rua Dino Guelfi, no Jardim São Paulo.

O Pálio estava aberto e constatou a falta dos objetos supracitados. Nas imediações achou o amigo que aparentava estar embriagado e drogado. Indagado, disse que deu carona para uma travesti e que jogou as chaves no mato. Posteriormente o cafetão da suposta travesti furtou tais objetos.

Por não acreditar na história ou estória, a vítima acionou a PM e o fato terminou em boletim de ocorrência.

Leia Também

Últimas Notícias